18 de Fevereiro de 2018

Acidente de avião: jogador sergipano estava no voo

Acidente de avião: jogador sergipano estava no voo

Uma madrugada de comoção em todo país. O acidente com o time do chapecoense também repercute em Sergipe. O jogador Willian Thiego de Jesus, de 30 anos, que já atuou no Clube Esportivo Sergipe também está entre às vítimas do trágico acidente aéreo.

De destaque no time Chapecoense o sergipano William Thiego concorre este ano ao Prêmio Gustavo Kuerten na categoria de “O melhor atleta do Futebol Profissional”.

O avião com a equipe da Chapecoense caiu na Colômbia na madrugada desta terça-feira,29. Até o momento não há confirmação oficial por parte da Associação Chapecoense de Futebol sobre o estado de saúde dos atletas, comissão técnica e jornalistas que estavam no voo.

Por meio do Facebook o clube fez um pronunciamento. “Em função do desencontro das notícias que chegam das mais diversas fontes jornalisticas, dando conta de um acidente com a aeronave que transportava a delegação da Chapecoense, a Associação Chapecoense de Futebol, através de seu vice-presidente Ivan Tozzo, reserva-se o direito de aguardar o pronunciamento oficial da autoridade aérea colombiana, a fim de emitir qualquer nota oficial sobre o acidente. Que Deus esteja com nossos atletas, dirigentes, jornalistas e demais convidados que estão junto com a delegação”, diz a nota publicada no Facebook da Associação Chapecoense.

Related posts