22 de outubro de 2017

IFS prorroga inscrições para cursos técnicos integrados e subsequentes em Estância

IFS prorroga inscrições para cursos técnicos integrados e subsequentes em Estância

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) prorrogou até 5 de setembro, o período de inscrição para o processo seletivo em cursos técnicos de nível médio na modalidade integrada, no campus Estância.

No total, serão ofertadas 105 vagas para eletrotécnica, edificações e aquicultura com ingresso no primeiro semestre letivo de 2018. As inscrições podem ser feitas através do site do IFS. A taxa é R$ 5 e o Guia de Recolhimento da União (GRU) deve ser pago em uma agência do Banco do Brasil.

As provas da seleção serão aplicadas no dia 1º de outubro, às 9h, mas a abertura dos portões ocorrerá às 8h. O resultado preliminar está previsto para o dia 24 de outubro e o final deverá ser divulgado no dia 30 do mesmo mês.

Curso subsequentes
O campus Estância também está com 90 vagas abertas para os cursos de eletrotécnica e edificações na modalidade subsequente, voltada para quem já concluiu o ensino médio. As inscrições foram prorrogadas para o dia 31 de agosto e podem ser feitas também no site do IFS.

As provas serão aplicadas no dia 15 de outubro, das 9h às 13h. O resultado preliminar deve ser divulgado no dia 7 de novembro e no dia seguinte poderá ser feita a interposição de recurso. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 16 do mesmo mês. As matrículas dos candidatos selecionados serão realizadas de 20 a 23 de novembro.

Outras seleções
IFS também abriu vagas para os cursos técnicos em alimentos, edificações, eletrotécnica, eletrônica, informática e química, no campus Aracaju; edificações, eletromecânica e rede de computadores, no campus Lagarto; agropecuária e agroindústria (em regime de residência e semi-residência) e manutenção e suporte em informática, no campus São Cristóvão.

Fonte: G1

Related posts