18 de Fevereiro de 2018

Seed divulga resultado da seleção para o Programa Pré-Universitário

Seed divulga resultado da seleção para o Programa Pré-Universitário

A lista com os nomes dos cinco mil aprovados no Processo Seletivo do Programa Pré-Universitário foi divulgada no fim da tarde de terça-feira (21). Os selecionados precisam fazer a pré-matrícula no polo escolhido no período de 2 a 6 de março. A Secretaria de Estado da Educação (Seed) informa que o candidato que perder esse prazo será considerado desistente. Confira a lista de aprovados e excedentes.

De acordo com o edital, a matrícula deverá ser realizada pelo próprio candidato se tiver mais de 18 anos; por responsável legal, para o caso de candidatos menores de 18 anos; ou por procurador, desde que apresente a procuração.

No ato da matrícula os candidatos deverão apresentar uma fotografia 3×4 recente, cópia legível da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, certificado,  declaração atestando que o candidato concluiu o Ensino Médio.

Para os candidatos que ainda irão concluir o nível de Ensino Médio será necessário apresentar declaração atestando que o mesmo está regularmente matriculado ou apto para cursar a 3ª série do Ensino Médio regular, ou na 3ª ou 4ª etapa da EJAEM no ano de 2017.

 

Fonte: G1

Related posts